Quinta Essência - Escravos da Paixão (Novidade)

Kate Pearce


Título: Escravos da Paixão
Autora: Kate Pearce
Páginas: 348 
PVP: €15,50 
ISBN: 9789897260261
Lançamento: 4 de setembro

 
O amor surge onde menos se espera...

2º volume da série «Casa do Prazer»





 
Uma proposta ousada…
Forçada a casar muito nova, Abigail Beecham está farta do seu casamento sem sexo. Anseia por sucumbir aos prazeres deliciosos do puro desejo carnal sobre o qual apenas leu. Se o marido não é capaz de satisfazer as suas carências, ela está disposta a encontrar um homem que o seja…
 
Um passado diferente…
Peter Howard está habituado a pedidos sexuais fora do comum. Os seus dez anos como escravo num bordel turco tornaram-no um especialista nas delícias sensuais. Mas há pouco que realmente o excite… até conhecer Abigail. Agora vive para a provocar e atormentar até ela gritar de prazer. Talvez quando sentir finalmente aquela deliciosa sensação de felicidade por que tanto anseia…


Críticas de Imprensa

«Pearce traz uma versão interessante do habitual enredo com “lições de amor”, onde tanto o marido como a mulher recebem treino erótico de um mestre. Com pormenores históricos, um grande desenvolvimento das personagens, um ligeiro mistério, relações ternas e sexo escaldante,
há algo para todos.»
 4 Estrelas, Romantic Times BOOKreviews


 «Peter, Abigail e James são inesquecíveis à sua maneira, e esta história cativante revela as suas verdadeiras naturezas. Escravos da Paixão é deliciosamente perverso mas também comovente e gratificante.»
 SensualReads.com

Sem comentários:

Enviar um comentário