ASA - "Direitos de Sangue", Kristen Painter (Novidade)

Título: Direitos de Sangue 
Autora: Kristen Painter 
Páginas: 376 
PVP: 16,90€
Lançamento: 1 Fevereiro

 O primeiro livro de A Casa das Comarré
a saga por que os fãs de Charlaine Harris
e J. R. Ward tanto esperaram.

“Painter marcou pontos com este livro. Paixão e crime,vampiros e nobres – é original e lê-se de um só fôlego.
Façam um favor a vós proprios e leiam este livro."
Patricia Briggs, escritora   


  Direitos de Sangue (ASA) é o primeiro volume da série A Casa das Comarré, de Kristen Painter, e um best-seller internacional. Com a publicação deste livro, Kristen Painter traz uma nova e sensual voz para o género de literatura ao apresentar-nos as Comarré - uma espécie híbrida de humanos, de extrema beleza, corpos tatuados e sangue inebriante, especialmente criada para alimentar uma poderosa raça de vampiros nobres.


 Chrysabelle esconde no corpo as marcas douradas e os segredos das comarré - uma raça especial de humanos criada para alimentar a elite de vampiros nobres com o seu sangue rico e poderoso. O destino dela está traçado desde sempre: servir incondicionalmente o seu patrono. Mas quando este é assassinado, a vida de Chrysabelle muda por completo. Finalmente pode ser livre, um sonho que nunca se permitira ter e que depressa se transforma num pesadelo. Ela é a principal suspeita do crime e do roubo de um anel mágico. O anel que a ambiciosa Tatiana está decidida a recuperar, custe o que custar.
Chrysabelle atravessa o Atlântico para provar a sua inocência, e nesta demanda o seu caminho cruza-se com o de Malkolm, um poderoso e irresistível vampiro que foi renegado e alvo de uma maldição. Um inesperado aliado e a sua derradeira esperança de salvação. Ambos tentam combater a inegável atração que os une. Ele é chamado pelo sangue doce de Chrysabelle e por uma inexplicável necessidade de a proteger. Ela não consegue resistir a este ser perigosamente excitante e à necessidade de o livrar da maldição.
Mas o tempo urge. Ambos têm de unir esforços para travar os planos de Tatiana, que pretende acabar com o mundo tal como eles o conhecem e fundar um reino de trevas.


 
Kristen Painter é autora de numerosos romances de fantasia e paranormal. Tem no seu currículo várias nomeações para os prémios Golden Heart e louvores de alguns escritores bem conhecidos como Patricia Briggs ou Gena Showalter.
Kristen, que já viveu em Nova Iorque, mudou-se para a Florida, onde reside atualmente com o marido. Para dar cor às suas histórias recorre várias vezes às suas próprias experiências e à época em que trabalhou no mundo da moda, na Christian Dior, ou como maître para a Wolfgang Puck. Foi ainda Personal Trainer.
Para saber mais visite o site da autora em www.kristenpainter.com, ou o site desta coleção em www.houseofcomarre.com.



 “Negra, intensa e intrinsecamente deliciosa. Esta série é de tal maneira fascinante que vai fazer com que os leitores implorem por mais.”
Gena Showalter, escritora

“Com paixão e intriga, Kristen Painter traz uma nova e sensual voz para o género dos livros de vampiros.”
L.S. Banks, escritora

“Prende de imediato, é corajoso e inventivo. Se gostam de homens perigosos, mulheres com garra e reviravoltas inesperadas, esta é a saga certa. A escrita envolvente de Kristen Painter e o enredo explosivo são a combinação perfeita.”
Larissa Lone, escritora
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário