Selo Liebster Award


 O Dispersões recebeu um selinho: o Liebster Award! Muito obrigada ao blogue Livros nas Estrelas!

O Liebster Award é um selo criado com o intuito de promover e divulgar blogs com menos de 200 seguidores. As regras para a sua transmissão são:

·         Lista com 11 factos sobre mim

·         Responder às 11 perguntas que me atribuíram

·         Nomear 11 bloggers com 200 ou menos seguidores, colocar o link dos respectivos blogs neste post e avisá-los/las sobre os prémios

·         Fazer 11 novas perguntas para esses mesmos bloggers


11 Coisas sobre mim
1- Adoro ler (fácil, fácil!).
2- Sou licenciada em Arqueologia.
3- Odeio pessoas que maltratam animais.
4- A minha viagem de sonho é à Irlanda.
5- Tenho a mania das limpezas e da organização (pode ser muito irritante. Para os outros claro! LOLOL).
6- Adoro conduzir (depressa!).
7- A minha bebida alcoólica preferida é Old Parr.
8- Restauro móveis antigos nos tempos livres.
9- Gosto de visitar monumentos e passear ao ar livre.
10- Tenho o gato mais mimado do mundo! (Kiko <3 span="">
11- A minha cidade favorita é Coimbra.



11 Blogues


 


11 Perguntas para os Blogues

1- Livro preferido?
2- Música favorita?
3- Um filme?
4- Qual a vossa viagem de sonho?
5- Uma coisa que não gostem?
6- Um desafio?
7- Tipo de pessoa que não gostam?
8- Um desejo?
9- Um sonho?
10- Alguém que admirem?
11- Uma coisa vossa que vos irrite?
 

Sem comentários:

Enviar um comentário