Oficina do Livro - Adele - Alguém Como Nós (Novidade)

Chas Newkey-Burden


Título: Adele - Alguém Como Nós
Autor: Chas Newkey-Burden
Editora: Oficina do Livro
228 págs
PVP 13,90€    



Como uma rapariga comum se tornou a maior cantora do mundo







Um livro emocionante sobre a vida da rapariga que perseguiu um sonho e tornou-o realidade. Com a sua voz, conquistou plateias e corações nos quatro cantos do mundo. Desvende os segredos desta cantora talentosa e admire-a ainda mais… se isso for possível.


Sobre o Livro
Quando era adolescente, Adele trabalhava no café da sua tia, ouvia no rádio os hits das bandas mais famosas e compunha as suas próprias músicas. Anos mais tarde, depois de frequentar a conceituada escola de música BRIT School, decidiu mostrar-se ao mundo através do MySpace. A indústria discográfica descobriu-a e lançou-a para a fama. Nascia uma estrela.

Adele Laurie Blue Adkins nasceu em 1988 em Londres. Aos quatro anos apaixonou-se pela música. Dezoito anos depois, o mundo apaixonou-se por ela.

Conquistou o Reino Unido e depois o resto do mundo rendeu-se a esta rapariga verdadeiramente talentosa e inspiradora. Nos estados Unidos há mais de 20 anos que um cantor britânico não liderava, durante tanto tempo as tabelas de discos mais vendidos.  Hoje, com 23 anos, bateu vários recordes e destronou bandas como os Beatles, Madonna e Michael Jackson.  O seu álbum 21 é o disco mais vendido de sempre na Internet.
Os ex-namorados inspiram-na, a crítica aclama-a, o jornal The Guardian considerou-a a pessoa mais poderosa da indústria musical britânica, mas, ainda assim, Adele continua a ser… alguém como nós.


Sobre o Autor

Chas Newkey-Burden é jornalista e biógrafo de celebridades. Colabora regularmente na imprensa e na rádio e tem uma coluna no Jewish Chronicle.
Entre outras, escreveu as biografias de Amy Winehouse, Justin Bieber, e Stephenie Meyer.  Colabora na imprensa e na rádio. Os seus livros foram traduzidos para treze línguas.



Sem comentários:

Enviar um comentário