Civilização - Publica Fábulas Fabulosas de António Torrado (Novidade)

Civilização publica Fábulas Fabulosas de António Torrado

Algumas das histórias mais populares do autor, aqui com as fantásticas ilustrações de Chico


Título: Fábulas Fabulosas
Autor: António Torrado
Ilustrador: Chico
Páginas: 28
PVP: 11,50 €
Lançamento: Outubro de 2012
 




 Ovelhas a fazer as pazes com lobos, um burro que quer ser rei dos animais, um macaco que vai de férias com um grilo, uma galinha que é irmã de um crocodilo…! Estas e outras histórias incríveis, retiradas do fabulário universal, são aqui recontadas por António Torrado, com o seu humor peculiar, e com as fantásticas ilustrações do Chico. Fábulas Fabulosas é uma nova edição de algumas histórias de um dos livros mais populares do conceituado autor português.
António Torrado é um dos autores mais conhecidos e admirados do nosso país. Licenciado em Filosofia e com uma atividade muito diversa, de escritor a pedagogo, jornalista, editor, produtor e argumentista para televisão, publicou o primeiro livro aos dezoito anos. Vencedor do Grande Prémio Gulbenkian de Literatura para Crianças em 1980 e 1988, em 2011 foi homenageado pelos quarenta anos de carreira no famoso encontro “Palavras Andarilhas”.
As suas histórias e contos são, invariavelmente, primeiras leituras divertidas e didáticas. Tem mais de cem livros publicados. Em 2011, foi nomeado para o prémio Ibero-Americano SM de Literatura Infantil e Juvenil.


Sem comentários:

Enviar um comentário