Oficina do Livro - Vinhos de Portugal 2013 (Novidade)

João Paulo Martins


Título: Vinhos de Portugal 2013
Autor: João Paulo Martins
PVP 16,60 eur
Páginas: 240  













“Este ano o guia de vinhos apresenta algumas novidades: o capítulo dos vinhos abaixo dos 4 €, a classificação dos Melhores do Ano que tem também os melhores desta gama de preços; os melhores  Porto L.B.V. (que surgem pela primeira vez) e um capítulo muito alargado de vinhos velhos com muitas provas verticais. No todo, creio que há muito para ver, consultar, ler e criticar.”


Sobre o Livro
VINHOS DE PORTUGAL é considerado o  mais respeitado guia de vinhos do país.

É publicado há 18 anos consecutivos. No seu interior pode encontrar a análise de vinhos de todas as regiões devidamente assinalados com notas de prova e classificações, assim como uma criteriosa selecção dos melhores vinhos do ano e ainda um capítulo dedicado aos vinhos que custam menos de 4 euros.

Aqui vai encontrar tudo o precisa saber sobre vinhos, seja para o jantar do dia-a-dia, seja para uma ocasião especial. Para facilitar a sua escolha, o livro inclui um guia de bolso destacável com uma selecção rápida de alguns vinhos.


Sobre o Autor
João Paulo Martins é jornalista especializado na área dos vinhos e, nessa qualidade, tem colaborado em vários jornais e revistas nacionais e estrangeiras. É redactor da Revista de Vinhos , colaborador da revista Metrópoles, editada pela Área Metropolitana de Lisboa e colunista do Expresso. Desde 1998 que é membro do júri do Concurso Mundial de Bruxelas e tem sido convidado para outros concursos, em Londres – International Wine Challenge –, na África do Sul, Brasil, Madrid e Chile. Publicou o livro Tudo sobre Vinho do Porto, em quatro línguas diferentes, o Guia sobre Vinhos Generosos , ambos editados pelas Publicações Dom Quixote e a obra de gastronomia e vinicultura Portugal de Hoje à Mesa, em coordenação conjunta com Vítor Sobral, na Livros d'Hoje em 2009. Publica, há dezoito anos consecutivos, o guia Vinhos de Portugal – Notas de Prova.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário