ASA - Anúncio da Obra vencedora do Prémio Literário Book.It



Livro vencedor da 1.ª edição do Prémio Literário Book.It será publicado pela ASA



Obra vencedora do Prémio BOOK.IT 2012 será anunciada em Lisboa a 15 de novembro numa sessão conduzida pelo jornalista e escritor Domingos Amaral.

Quinta-feira, 15 de novembro, 18h30, Livraria Book.it Campo de Ourique, Lisboa



 O anúncio e lançamento do livro vencedor da 1.ª edição do Prémio Literário BOOK.IT - uma iniciativa da Book.it em parceria com a ASA e a revista Lux Woman - terá lugar no próximo dia 15 de novembro, pelas 18h30, na livraria Book.it Campo de Ourique, em Lisboa. O livro será apresentado por Domingos Amaral. A sessão contará com a presença do autor da obra vencedora. Na ocasião, será disponibilizada à Comunicação Social a informação sobre a decisão do júri do PRÉMIO BOOK.IT 2012, constituído por Pedro Rolo Duarte, jornalista, Carmen Serrano, editora da ASA – que publica o livro - , a Book.it, e Helena Ales Pereira, editora da Lux Woman.

O Prémio Literário BOOK.IT distingue, através da respectiva publicação, um texto inédito – romance, história de vida ou contos -, escrito em língua portuguesa, da autoria de um residente em Portugal que nunca tenha publicado nenhuma obra. O trabalho premiado será publicado pela ASA. O livro estará disponível nas lojas book.it e hipermercados Continente, Continente Modelo e Worten.

O regulamento do Prémio Literário Book.It encontra-se disponível em www.bookit.pt/pdf/Regulamento.pdf.

A livraria Book.it Campo de Ourique, fica situada na Rua Ferreira Borges, n.º 82, em Lisboa.

Sem comentários:

Enviar um comentário