Civilização - O Pai Natal e o Menino Jesus (Novidade)

 
 Título: O Pai Natal e o Menino Jesus
Autor:
Luísa Ducla Soares
Páginas:
28
Ilustrador:
Maria João Lopes
Capa:
Dura
PVP:
11,50€
 

Um livro sobre os dois grandes protagonistas da mais importante quadra festiva do ano

Civilização publica O Pai Natal e o Menino Jesus de Luísa Ducla Soares
 
 
 
 
Quem se celebra no Natal? Nesta quadra, os comerciantes e as crianças pedinchonas só pensam no Pai Natal e no seu saco cheiinho de prendas. E esquecem o Menino Jesus, todo nu, deitado nas palhinhas do presépio… Será que o Pai Natal lhe leva algum presente? Nesta história em que ambos entram, como é que eles se entendem? O Pai Natal e o Menino Jesus, o novo livro de Luísa Ducla Soares, com ilustrações de Maria João Lopes, é uma divertida história sobre os dois grandes protagonistas desta quadra festiva.

 
 
A Autora 


Com mais de cem livros editados, Luísa Ducla Soares já ganhou vários prémios e é frequentemente convidada para entrevistas na TV, leituras em escolas, palestras, congressos e debates. Em 1973, foi-lhe atribuído o Grande Prémio de Literatura Infantil Maria Amália Vaz de Carvalho, pelo livro A História da Papoila (prémio que recusou por razões políticas), em 1984-1985 recebeu o Prémio Calouste Gulbenkian para o Melhor Livro de Literatura Infantil e em 1996 ganhou o Grande Prémio Calouste Gulbenkian pelo conjunto da sua obra.
Em 2004, Luísa Ducla Soares foi nomeada para o Prémio Hans Christian Andersen da IBBY (International Board on Books for Young People), considerado o Prémio Nobel da Literatura para a Infância. Os livros de Luísa Ducla Soares têm acompanhado gerações sucessivas de crianças, o que tem levado a constantes reimpressões da sua obra. Mais de trinta livros da autora, editados pela Civilização, fazem parte do PNL.



Outros títulos da autora publicados pela Civilização:
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário