ASA - Os Pecados de Lord Easterbrook (Opinião)

Madeline Hunter 
 





Ele entrou na vida dela com a ousadia de uma tempestade.
Ela arrebatou-o com a intensidade de um furacão.
Sete anos e milhares de quilómetros depois… o reencontro está finalmente marcado.







Christian é excêntrico, enigmático, o mais famoso recluso da aristocracia inglesa. Vive isolado, não tem amigos e o seu coração nunca foi tomado por ninguém… com excepção de Leona, uma mulher determinada, exótica, belíssima. Mas isso aconteceu em Macau, naquela que parece ter sido uma outra vida. As notícias da chegada de Leona a Londres deixam-no aturdido. Christian decide então que nada o impedirá de finalmente a possuir. Não podia saber que entre as famílias de ambos pulsam segredos impossíveis de ignorar… e que o grande amor da sua vida acalenta um mortal desejo de vingança! Uma viagem no tempo até uma era marcada por escândalos, intriga e desejos secretos, no novo e sensual romance de Madeline Hunter: a história de um homem capaz de arriscar tudo pela mulher que ama - até a revelação do seu mais secreto pecado.

Opinião
Depois de Casamento de Conveniência pensei que a autora tinha perdido a imaginação e admito que comprei este livro com baixas expectativas e apenas para não deixar a colecção incompleta. E ainda bem que o fiz. 
Gostei bastante deste romance que, apesar de ser semelhante aos dois primeiros (As Regras da Sedução e Jogos de Sedução), nos apresenta a misteriosa China dos inícios do século XIX com as suas tradições mas também com a maldição do tráfico do ópio.
Trata-se de um romance histórico mas também muito exótico e sensual que não nos deixa parar de ler até à última página e a ansiar pelo próximo livro.

2 comentários:

  1. Li, gostei, mas achei que podia ser muito melhor. Gostei do outro que li dela, Casamento de Conveniência.

    ResponderEliminar
  2. Olá, você tem esse livro em arquivo que possa me enviar ou sabe me dizer se já da para comprar ele no Brasil, estou loca atras de Jogos de Sedução e Os pecados de Lord Easterbrook. Se tiver como me ajudar vou ser eternamente grata.
    acgalvao@gmail.com

    ResponderEliminar